CREMAC
Introdução
O setor hospitalar brasileiro se tornou referência mundial em qualidade de serviços. O elevado padrão de exigência na prestação de serviços e fornecimento de insumos fez com que o setor consolidasse altos standards de qualidade, ao mesmo tempo que a otimização de custos é uma questão premente. Ambos os atributos estão em constante evolução.
A Cremac construiu sua reputação ao longo de mais de 25 anos de relacionamento de confiança com hospitais e fornecedores de ponta e profundo conhecimento do mercado de saúde no Brasil, tão amplo e múltiplo. Nasce trazendo para o mercado esta experiência somada à construída na curadoria de conteúdo da maior feira hospitalar do mundo.
Sabemos que bons negócios só são bons se forem bons para todas as partes. A Cremac conquistou posição inigualável para propor negociações confiáveis e vantajosas tanto para os hospitais compradores quanto para os fornecedores de produtos e serviços. Tudo com total transparência e solidez nos processos.
Conecta o seu amplo e atualizado portfólio de fornecedores, capazes de entregar qualidade máxima, aos compradores de saúde mais exigentes, sempre em busca de excelência e inovação pelo melhor valor de mercado.
Atuação
Algumas áreas de atuação:
-
Gestão Hospitalar;
-
Suprimentos Hospitalares;
-
Infraestrutura hospitalar (instalações e expansão);
-
Facilities Hospitalares;
-
Curadoria (conteúdo e porta-vozes sobre diversos assuntos ligados à área de gestão hospitalar)
-
Eventos (feiras, congressos e ações voltadas para a conexão entre gestores hospitalares e fornecedores de produtos e serviços)
-
Atuação em Conselhos
-
Assessoria a fundos de investimento
-
Serviços:
Todo o suporte necessário para que fornecedores de produtos e serviços conquistem mais e melhores negócios dentro do meio da saúde:
-
Assessoria e consultoria para melhor estratégia de abordagem do mercado hospitalar para o tipo de produto ou serviço específico;
-
Assessoria e consultoria para desenvolvimento de novos produtos ou serviços;
-
Assessoria para fundos de investimento para análise de M&As na área de saúde;
-
Apoio na apresentação e comunicação empresarial para o nicho hospitalar
CREMAC
Design do logotipo e identidade visual
Apresentamos aqui o contexto e os conceitos por trás do design da marca Cremac:
INSPIRAÇÃO
Saúde. Negócios. Contemporaneidade.
Observamos as marcas de outros players do segmento de saúde - tanto dos hospitais e operadoras quanto os fornecedores de produtos e serviços mais reconhecidos. o objetivo é inserir a marca Cremac dentro deste contexto, garantindo o seu destaque e diferenciação.
DESIGN
Designando a imagem de Cremac
Apresentamos abaixo três caminhos diferentes para identificar visualmente a Cremac, com suas respectivas justificativas conceituais:
Próximos Passos
Foco no logotipo
Nesta etapa, intencionalmente, evitamos apresentar os logotipos aplicados.
O foco deve ser unicamente no desenho das letras, as cores e o símbolo, sem distrações.
Uma vez definido o logotipo, aí sim, veremos as aplicações nas peças de comunicação, material de escritório, embalagens, arquitetura e o que mais for indicado.
Fico à disposição para apoiar na escolha do caminho a seguir.
Obrigada!
Lillian Vidigal | Lift Branding
Fevereiro 2025







.png)