top of page

CREMAC

Introdução

O setor hospitalar brasileiro se tornou referência mundial em qualidade de serviços. O elevado padrão de exigência na prestação de serviços e fornecimento de insumos fez com que o setor consolidasse altos standards de qualidade, ao mesmo tempo que a otimização de custos é uma questão premente. Ambos os atributos estão em constante evolução.

 

A Cremac construiu sua reputação ao longo de mais de 25 anos de relacionamento de confiança com hospitais e fornecedores de ponta e profundo conhecimento do mercado de saúde no Brasil, tão amplo e múltiplo. Nasce trazendo para o mercado esta experiência somada à construída na curadoria de conteúdo da maior feira hospitalar do mundo.

 

Sabemos que bons negócios só são bons se forem bons para todas as partes. A Cremac conquistou posição inigualável para propor negociações confiáveis e vantajosas tanto para os hospitais compradores quanto para os fornecedores de produtos e serviços. Tudo com total transparência e solidez nos processos.

 

Conecta o seu amplo e atualizado portfólio de fornecedores, capazes de entregar qualidade máxima, aos compradores de saúde mais exigentes, sempre em busca de excelência e inovação pelo melhor valor de mercado.

Atuação

Algumas áreas de atuação:

 

  • Gestão Hospitalar;

  • Suprimentos Hospitalares;

  • Infraestrutura hospitalar (instalações e expansão);

  • Facilities Hospitalares;

  • Curadoria (conteúdo e porta-vozes sobre diversos assuntos ligados à área de gestão hospitalar)

  • Eventos (feiras, congressos e ações voltadas para a conexão entre gestores hospitalares e fornecedores de produtos e serviços)

  • Atuação em Conselhos

  • Assessoria a fundos de investimento​

Serviços:

Todo o suporte necessário para que fornecedores de produtos e serviços conquistem mais e melhores negócios dentro do meio da saúde:

 

  • Assessoria e consultoria para melhor estratégia de abordagem do mercado hospitalar para o tipo de produto ou serviço específico;

  • Assessoria e consultoria para desenvolvimento de novos produtos ou serviços;

  • Assessoria para fundos de investimento para análise de M&As na área de saúde;

  • Apoio na apresentação e comunicação empresarial para o nicho hospitalar

CREMAC

Design do logotipo e identidade visual

Apresentamos aqui o contexto e os conceitos por trás do design da marca Cremac:

CULTURA

Nossa filosofia corporativa

Nossa imagem visual é um reflexo dos nossos ideais, das nossas crenças, da nossa atitude perante o mundo, nossas habilidades e nossos diferenciais. Aqui estão os principais pilares da nossa identidade:

INSPIRAÇÃO

Saúde. Negócios. Contemporaneidade.

Observamos as marcas de outros players do segmento de saúde - tanto dos hospitais e operadoras quanto os fornecedores de produtos e serviços mais reconhecidos. o objetivo é inserir a marca Cremac dentro deste contexto, garantindo o seu destaque e diferenciação.

IDENTIDADE VISUAL

Não basta ser. É preciso parecer.

Seguindo a linha de que forma e função devem sempre caminhas juntas,

A criação e o design do logotipo e da identidade visual da Cremac foram alicerçados no entendimento da cultura da marca: sua visão, missão e valores.

Navegue ao lado para ver os conceitos visuais

pngegg (8).png

DESIGN

Designando a imagem de Cremac

Apresentamos abaixo três caminhos diferentes para identificar visualmente a Cremac, com suas respectivas justificativas conceituais:

Próximos Passos

Foco no logotipo

Nesta etapa, intencionalmente, evitamos apresentar os logotipos aplicados. 

O foco deve ser unicamente no desenho das letras, as cores e o símbolo, sem distrações.

Uma vez definido o logotipo, aí sim, veremos as aplicações nas peças de comunicação, material de escritório, embalagens, arquitetura e o que mais for indicado.

Fico à disposição para apoiar na escolha do caminho a seguir.

     Obrigada!

          Lillian Vidigal  |  Lift Branding

Fevereiro 2025

bottom of page