AFLORA BRAND HUB | LOGO | CULTURA | TIPOGRAFIA | CROMIA | EXTRAS
CULTURA
A filosofia da marca
Nossa imagem visual é um reflexo dos nossos ideais, das nossas crenças, da nossa atitude perante o mundo, nossas habilidades e nossos diferenciais. Aqui estão os principais pilares da nossa identidade:
NAMING
Nosso nome carrega a nossa essência
O nome Aflora! é um convite a desabrochar. Traz consigo a abertura necessária à transformação. Remete tanto à cristaloterapia - afinal cristais não deixam de ser florescências rochosas - quanto à terapia com florais de Bach. um nome feminino e que remete ao poder natureza.
VISÃO
Como vemos o mundo ideal
Nos mantermos sintonizados com os elementos da natureza através da força dos cristais e das flores nos torna seres humanos mais evoluídos e prontos para os desafios que a vida nos impõe.
MISSÃO
Nosso chamado. Nosso propósito.
Trazer bem-estar emocional, físico e mental às pessoas através da força dos Cristais raros e Florais de Bach, utilizando técnicas terapêuticas avançadas, aplicadas com o apoio de ferramentas contemporâneas.
VALORES
Atitudes e ideias que valorizamos e de que não abrimos mão:
Prudência
É a virtude sobre a qual todas as outras se erguem. Saber calcular riscos e avaliar ganhos é fundamental para se construir valor com consistência.
Repertório
Acervo exclusivo com uma extensa coleção de cristais e pedras raros, com potencial energético único, são combinados de acordo com os propósitos terapêuticos de cada sessão.
Confiança
Cumplicidade recíproca, equilíbrio de valores e empatia. Os objetivos e resultados das sessões, assim como a identidade das pessoas atendidas, são preservados e as informações são isoladas, com sigilo absoluto.