Introdução
O setor hospitalar brasileiro se tornou referência mundial em qualidade de serviços. O elevado padrão de exigência na prestação de serviços e fornecimento de insumos fez com que o setor consolidasse altos standards de qualidade, ao mesmo tempo que a otimização de custos é uma questão premente. Ambos os atributos estão em constante evolução.
A Cremac construiu sua reputação ao longo de mais de 25 anos de relacionamento de confiança com hospitais e fornecedores de ponta e profundo conhecimento do mercado de saúde no Brasil, tão amplo e múltiplo. Nasce trazendo para o mercado esta experiência somada à construída na curadoria de conteúdo da maior feira hospitalar do mundo.
Sabemos que bons negócios só são bons se forem bons para todas as partes. A Cremac conquistou posição inigualável para propor negociações confiáveis e vantajosas tanto para os hospitais compradores quanto para os fornecedores de produtos e serviços. Tudo com total transparência e solidez nos processos.
Conecta o seu amplo e atualizado portfólio de fornecedores, capazes de entregar qualidade máxima, aos compradores de saúde mais exigentes, sempre em busca de excelência e inovação pelo melhor valor de mercado.

Atuação
Algumas áreas de atuação:
-
Gestão Hospitalar;
-
Suprimentos Hospitalares;
-
Infraestrutura hospitalar (instalações e expansão);
-
Facilities Hospitalares;
-
Curadoria (conteúdo e porta-vozes sobre diversos assuntos ligados à área de gestão hospitalar)
-
Eventos (feiras, congressos e ações voltadas para gestores hospitalares e fornecedores de produtos e serviços)
-
Atuação em Conselhos
-
Assessoria a fundos de investimento
Serviços:
Todo o suporte necessário para que fornecedores de produtos e serviços conquistem mais e melhores negócios dentro do meio da saúde:
-
Assessoria e consultoria para melhor estratégia de abordagem do mercado hospitalar
-
Assessoria e consultoria para desenvolvimento de novos produtos ou serviços;
-
Assessoria para fundos de investimento para análise de M&As na área de saúde;
-
Apoio na apresentação e comunicação empresarial para o nicho hospitalar
